quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Retratos da vida #1

- Alô?

- Alô! Mamãe?

- Oi filha! Como você está?

- Ai mamãe! To péssima!

- Calma, filha. O que houve?

- Ai mamãeeeee.... é que eu to aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn....

- Calma filhinha! Calma! Para de chorar!

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn...

- Respira! Fuuu! Fuuu!

- Fuuuuuaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiin...

- Respira!!!

- Fu! Fu! Fu!

- Isso... isso... calminha... agora conte-me... o que houve?

- Fu! Fu! EUTOAQUICOMFEBRESEMALMOÇO...!!!

- Devagar! Devagar! Ei! Ei! Devagarinho...

- Ai mamãe... fuuuu... eu to aqui com quase 40ºC de febre... fuuuu... atrasada com o almoço... fuuuuuu... tenho que pegar as crianças porque meu marido disse que tá numa reunião e vai atrasar... fuuuuu... to de TPM.... aiiiiiiiinnn....

- Calma filhinha! Mamãe vai te ajudar! Vou agora pra sua casa, cuidar de você, terminar o almoço e aproveito que a escola é caminho e já pego meus netinhos, tá?

- Ai mami! Você faria isso por mim?

- Claro, filhinha!

- Ai mami! A senhora é a melhor do mundo!

- Ora, o que é isso... você também é a melhor filha do mundo!

- Mami, fala pro papi que domingo o Carlos devolve aquele equipamento de jardinagem dele, tá?

- Papi? Seu pai morreu quando você era criança, Ana Beatriz!

- Ana Beatriz? Eu me chamo Viviane!

- Oi?

- É do três-quatro-meia-sete, cinco-nove-um-nove?

- Não! É três-quatro-meia-sete, cinco-nove-nove-um!

(pausa)

- Entãoooo... quer dizer que a senhora não vem mais?



Mamãe?? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário