segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Retratos da Vida #3




-Bom dia! Com quem eu falo?
-João Paulo.
-Bom dia, João Paulo! Aqui quem fala é Gislaine da Editora Coop e Você. Tudo bem com o senhor?
-Tudo.
-Senhor, o motivo do meu contato é para falar para o senhor sobre os impressionantes livros da nossa editora que não foram lançados ainda no mercado. O senhor trabalha ou já trabalhou na área da saúde?
-Não.
-O senhor tem interesse em adquirir nossos livros com um preço super especial e mais 10% de desconto?
-Livros de que?
-Temos vários livros, senhor. Livros sobre o funcionamento do coração, fisiologia, estrutura do corpo.
-...
-Alô senhor?
-Gislaine, certo?
-Isso, senhor!
-Pois bem, eu NÃO sou da área da saúde e não estou interessado em saber como o coração funciona!
-Mas senhor, adquirindo nossa coleção, você pode dar de presente para alguém que você conhece, um parente próximo ou amigo! E ainda tem um super desconto de 10% no valor total.
-Eu não estou interessado e estou ocupado no momento
-SEU CHATO.
-Oi?
-Isso mesmo que você ouviu C-H-A-T-O e sem coração.
*tu tu tu*
-Alô, senhor? Senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário